Subscribe Us

header ads

Truques para disfarçar as olheiras.


Elas são antigas vilãs da beleza e deixam o semblante de qualquer pessoa com um ar de cansaço. As temidas olheiras nem sempre são causadas por noites maldormidas, mas também por fatores hereditários, envelhecimento, estresse, má circulação, entre outros.
Por isso, para cada tipo de olheira há um tratamento mais indicado, que deve ser sempre recomendado por um médico. Entretanto, existem diversos truques que diminuem e disfarçam as olheiras, alguns com efeito imediato e que podem lhe salvar antes daquela festa, por exemplo; confira!

• Compressa fria: faça um chá de camomila e coloque na geladeira, molhe o algodão no chá e faça compressa nos olhos por 10 minutos todos os dias assim que acordar.

• Filtro solar e óculos: o uso desses itens protegem a região dos olhos que já é fina e se torna ainda mais frágil pela ação do sol.

• Corretivos: os corretivos oferecem uma boa cobertura das olheiras. Opte pelo corretivo amarelo se tem olheiras arroxeadas, mas se elas forem vermelhas, escolha o corretivo coral.

• Reforce a maquiagem: para um efeito ainda melhor, depois do uso do corretivo faça o uso de base e pó compacto. Não se esqueça de destacar bem os olhos para tirar a atenção das olheiras.

• Máscara de pepino: use uma rodela de pepino em cada olho por 15 minutos. Elas ajudam na circulação sanguínea melhorando o aspecto das olheiras.

Um semblante saudável pode lhe conferir um ar a mais de disposição e beleza. Cuide-se!

Abraços!! 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ótimas dicas... Esses truques são sempre úteis!

    Adorei o post, super completo

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas e sugestões que em breve entraremos em contato!

O horário de atendimento de nossa empresa:
-Segunda a Sexta feira das 8:00 as 18:00h
-Sábado: 8:00 até 12:00

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO:
Email: sac@importscosmeticos.com
Televendas: (17) 3231-4768
WhatsApp: (17) 99247-6869
Site: www.importscosmeticos.com

Pesquise