Subscribe Us

header ads

Maquiagem para pele negra

Corretivos – Esconda as manchas e olheiras
O corretivo é usado para disfarçar as imperfeições e esconder manchas e olheiras, por isso, o primeiro passo é aplicar o corretivo sob as olheiras e manchas. Para esconder, é aconselhável usar um corretivo um tom mais claro que a pele e, em seguida uniformizar a área com pó ou base. Isso deve ser feito devido às olheiras na pele morena ou negra serem mais escuras que o tom de pele. Jamais utilize corretivos em tons brancos, sempre opte pelo bege escuro ou tostado.

Base e pó
Antes de aplicar a base e o pó é recomendado verificar o tom da pele do rosto, veja se é diferente da do colo. Caso não seja, elas precisam ser igualadas. Por exemplo, se o rosto for mais claro que o colo então utilize uma base mais escura e vice-versa. Evite pós e base bege ou tonalidades muito claro. Uma maquiagem para ser considerada perfeita, precisa ter uma aparência leve e natural.

Se a sua pele for seca, o ideal é passar pouco pó para não ressecar ainda mais, ou então aplique um hidratante antes e depois aplique o mínimo de pó. Mulheres com a pele oleosa devem optar pelos produtos cremosos, como base e bastão. O pó pode ser apenas uma alternativa para tirar o brilho do rosto ou então optar pela base oil-free (sem óleo).

Sobrancelhas
Caso a sua sobrancelha apresente falhas, é melhor recorrer ao lápis preto para corrigi-la. Evite lápis cinza, marrom ou castanho. Para o lápis preto não ficar muito artificial você pode esfumaçá-lo com um pincel ou optar por uma sombra preta ao invés do lápis.

Pálpebras
As mulheres mais discretas que não gostam de sombras mais escuras como dourado, bronze e cobre, podem optar pelas cores cintilantes, pois possuem o efeito de iluminar os olhos, além de combinar lindamente com o tom da pele negra. Tons pastéis cintilantes também ficam excelentes se combinados com um delineador preto.

O lilás e ameixa também ficam lindos na pele morena e negra, sem falar dos verdes próximos à oliva. As mais ousadas podem até se arriscar no amarelo. Mulheres com a pele negra devem evitar sombra cinza, pois não realçam o olhar, experimente trocar o cinza pelo preto.

Delineadores, rímel e lápis
Mulheres negras e morenas podem abusar dos delineados, faça um traço fino e esfumace na parte de baixo para realçar a beleza dos olhos. Você pode usar o delineador com uma sombra mais cintilante durante o dia, e a noite abusar das sombras mais chamativas. Não se esqueça do curvex para deixar o olhar ainda mais sedutor com o rímel preto.

Blush
A pele negra é um pouco complicada na hora de escolher o blush exato que destaque o visual sem estragar. Prefira o blush marrom escuro ou marrom café para marcar as maçãs do rosto, já para proporcionar um efeito de saúde no visual escolha o blush em tom de rosa queimado ou terracota. Pele negra deve evitar tons de pêssego, salmão ou alaranjado.

Boca
A melhor opção é delinear a boca com um lápis marrom ou um tom mais escuro que a pele. As cores de batom que mais combinam com esse tom de pele são os batons ameixa e vermelho. Se preferir pode optar por um gloss também para deixar a boca mais sensual, brinque com as cores misturando a cor do batom com o gloss para obter tonalidades diferentes.

Fotos abaixo







Postar um comentário

1 Comentários

Deixe suas dúvidas e sugestões que em breve entraremos em contato!

O horário de atendimento de nossa empresa:
-Segunda a Sexta feira das 8:00 as 18:00h
-Sábado: 8:00 até 12:00

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO:
Email: sac@importscosmeticos.com
Televendas: (17) 3231-4768
WhatsApp: (17) 99247-6869
Site: www.importscosmeticos.com

Pesquise