Subscribe Us

header ads

Procurando presente para o Natal barato? Nós temos!

Esqueça os presentes caros: é possível escolher perfumes bons e marcantes para presentear quem você ama neste Natal sem pesar no bolso.

Confira nossas dicas e fragrâncias❤


Black Scent Masculino de I-Scents é inspirado em homens modernos, corajosos, apaixonados, autoconfiantes e autênticos. 

Esta fragrância remete a elegância contemporânea com uma nova interpretação de um fougère amadeirado, aliança de inovação e mistério de quem usa a marca I-Scents. 
 
É uma fragrância intimista pronta para garantir momentos marcantes. Mas chama atenção pela elegância e sobriedade. É Ideal para usar durante o dia e noite, seja no trabalho ou encontro. Aroma muito versátil! 
 
Familia Olfativa:Amadeirado, Fougére
Notas de Topo:Aromático, Doce, Frutado, Especiado fresco, Amadeirado e Citrinos.
Notas de Coração:Lavanda, Bergamota, Lúcia-lima e Abacaxi.
Notas de Fundo:Sândalo e Fava Tonka.


Buzz I-Scents Eau de Parfum é um perfume feminino floral. A sensualidade desta fragrância reflete o envolvente sentimento da mulher moderna de conquistar todos os objetivos. 

O Perfume Feminino Buzz, de I-Scents, apresenta acordes empoderados, com um toque de doçura, em uma mistura de laranja sanguínea, jasmim, mel, caramelo, gardênia e patchouli. Um aroma sensual e delicado para deixar o seu visual ainda mais especial.


Corétan é um perfume I-Scents feminino floral. Uma fragrância suave que te convida a escrever sua própria história de felicidade. 

O perfume Corétan, de I-Scents, possui aroma fresco com toque adocicado. Criado especialmente para a mulher jovem e alegre, que inspira romantismo e feminilidade.

Pirâmide Olfativa
Topo: Toranja, Morango, Framboesa e Hortelã. Corpo: Lírio-do-vale, Violeta e Peônia. Fundo: Madeira de Cashmere, Baunilha e Almíscar.


Perfume Ebon é um  I-Scents feminino floral amadeirado. Aroma perfeito para as mulheres ousadas e divertidas.
 
O perfume Ebon, de I-Scents, é uma fragrância sensual, levemente adocicada e marcante. A inspiração são pessoas com personalidade forte, estilosas e que adoram quebrar as regras.
 
Pirâmide Olfativa
Topo: Oxicoco, Pimenta Rosa e Tamarindo. Corpo: Violeta Negra, Cacau e Rosa. Fundo: Patchouli ou Oriza, Baunilha e Madeira de Peumo do Chile.


Ferous Black é um perfume I-Scents masculino cítrico amadeirado. Versátil, a fragrância transmite elegância, sensualidade e mistério. Inspirada em homens enigmáticos que escondem seus mistérios e ao mesmo tempo gostam de se destacar.

Ferous Black, de I-Scents, abre com uma mistura fresca de Bergamota, Maçã e Ameixa combinada com toque refinado de Canela e Jasmim e acordes marcantes de Cedro e Baunilha. O resultado é um perfume envolvente e inesquecível.

Família Olfativa: Cítrico


Blue Concept é um perfume I-Scents masculino amadeirado aromático. A fragrância foi inspirada no homem que ama a liberdade e desafia o mundo com independência e determinação. 

Apresenta três fases: o frescor com acordes cítricos de Vetiver e de Frutas Silvestres, a energia com notas de Toranja, Cedro e Labdanum, e a sedução enigmática com o aroma de incenso, Gengibre e Sândalo.

Família Olfativa: Amadeirado

Boas festas!

Nossos preços são dinâmicos e podem alterar ao longo do dia. Isto significa que o preço e a disponibilidade dos itens vistos neste anuncio refletem o momento de envio do mesmo e eles podem ser diferentes quando você visitar o site, tá? Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques💚

IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise