Subscribe Us

header ads

Madamelis Escova Progressiva Liss Ultimate

Escova Progressiva Madamelix Original com os menores preços aqui na Imports Cosméticos. Enviamos para todo o Brasil. Frete Grátis acima de R$199,00.

Considerado como a melhor progressiva do mercado a Madamelis criou esse maravilhoso sistema para quem deseja e quer os cabelos alisados de forma segura tornando os cabelos com um visual maravilhoso e com balanço natural. Preocupado com a valorização do tempo do profissional cabeleireiro, o produto possui uma textura muito leve o que facilita a secagem no cabelo durante a escovação e prancha, não pesa o cabelo na finalização e a cliente fica com o cabelo com aspecto muito natural. Esses detalhes são fundamentais para a satisfação do resultado final. 

Progressiva Liss Ultimate apresenta textura leve facilitando o trabalho do profissional cabeleireiro e reduzindo o tempo de trabalho. Os cabelos secam mais rápido durante a escovação. Além do mais, proporciona um liso máximo de longa duração, com aparência de liso natural, pois promove hidratação ao mesmo tempo em que alisa. Cabelos lisos, hidratados e protegidos.

Indicado:
A Máscara Liss Ultimate é indicada para todos os tipos de cabelo, especialmente para aqueles que sofrem com muito volume, frizz e/ou ressecamento dos fios, cabelos crespos, rebeldes e indisciplinados.


Ativos:
- Polifenóis: Agente antioxidante atuando para o rejuvenescimento capilar. 
- Keratina: A Keratina é uma proteína natural presente no fio, que se perde com o passar do tempo, sendo ela, essencial para os cabelos, pois ela é o que garante força, elasticidade e resistência para os fios. 
- Óleo de Argan: É responsável por uma hidratação profunda, devido aos ácidos graxos (oleico e linoleico) e a vitamina E que possui, são substâncias capazes de repor a proteína capilar perdida com o uso de produtos químicos e/ou agentes externos, como sol ou vento. Além do mais, também é ótimo em remover o frizz e as pontas duplas. Deixando os cabelos mais maleáveis e brilhantes.

Modo de Usar:
1. Lavar os cabelos com o Shampoo Antirresíduos e massagear suavemente comprimento e pontas. Enxaguar e repetir aplicação duas vezes, deixando agir de 5 a 10 minutos na ultima vez. 
2. Secar 100% os fios com ar quente do secador. 
3. Dividir os cabelos em quatro partes e aplicar a Máscara Reconstrutora de Fios, mantendo 1 cm de distancia da raiz utilizando um pente fino.
4. Remover o excesso de produto com uma toalha e secar em temperatura baixa. 
5. Dividir novamente os cabelos em quatro partes e pranchar mechas finas de 7 a 10 vezes para selamento das cutículas. 
6. Aguardar 15 minutos e enxaguar todo o cabelo

Acesse o nosso site e faça já sua compra:


IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise