Subscribe Us

header ads

Dermachem Sabonete Edi+ & Ana+

Encontre Sabonete Intimo com as melhores ofertas e promoções na Imports Cosméticos. Preço baixo e entrega rápida. Desconto 5% à vista.


O uso de sabonetes íntimos vem crescendo cada vez mais entre mulheres e homens, sua eficácia em combater as agentes bacterianos e fungos está levando a um aumento significativo no uso. E pensando nisso a Dermachem desenvolveu a linha íntima Edi+ e Ana+. Conheçam e aproveite os benefícios.

O SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO EDI+ CONFORTO ABSOLUTO, foi desenvolvido com componentes especiais para maior conforto da região anal. Promove ótima higienização da região íntima anal e possui uma fragrância especial. Proporcionando uma agradável sensação de limpeza e bem estar prolongado, além de ter pH equilibrado e adequado para a região. Possui extrato de Ginkgo Biloba que age aumentando a circulação sanguínea local, extrato de Hamamelis que aumenta o tônus muscular, extrato de Camomila com ação calmante e revitalizante e extrato de Hortelã que proporciona o frescor e sensação de bem estar.  

MODO DE USAR SABONETE INTIMO ANAL: Usar na região genital externa. Enxaguar com água em abundância após a aplicação. Pode ser usado diariamente e quantas vezes achar necessário.


O SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO ANA+ SUAVE, foi desenvolvido com componentes suaves e uma fragrância especial que promovem uma ótima higienização da região íntima da mulher, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e bem estar prolongado, além de ter pH equilibrado e adequado para a região. Possui extrato de Aloe Vera para uma hidratação natural e extrato de Camomila que tem propriedades calmantes, suavizantes e emolientes.

COMO USAR SABONETE ÍNTIMO: Usar na região genital externa. Enxaguar com água em abundância após a aplicação. Pode ser usado diariamente e mesmo durante o período menstrual,  quantas vezes achar necessário.


Sabonete Íntimo Feminino Ana+ Barbatimão Cuidado Máximo 200ml
O SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO ANA+ CUIDADO MÁXIMO foi desenvolvido com componentes especiais para cuidado máximo da região íntima feminina. Promove ótima higienização e possui uma fragrância especial. Proporciona uma agradável sensação de limpeza e bem estar prolongado, além de ter pH equilibrado e adequado para a região íntima. Possui extrato de Barbatimão que tem uma ação adstringente e anti-inflamatório e o extrato de Calêndula que tem ação protetora e restauradora de tecidos, é emoliente e tonificante.

COMO USAR SABONETE ÍNTIMO: Usar na região genital externa. Enxaguar com água em abundância após a aplicação. Pode ser usado diariamente, mesmo durante o período menstrual, quantas vezes achar necessário.

Acesse o nosso site e aproveite os melhores preços DERMACHEM

IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise