Subscribe Us

header ads

Dermachem Make Up e Make Out

Encontre Sabonete Demaquilante com as melhores ofertas e promoções na Imports Cosméticos. Preço baixo e entrega rápida. 


O Sabonete Demaquilante Make Out Dermachem Laboratory, foi desenvolvido com duas tecnologias de última geração que proporcionam a remoção da maquiagem rápida e eficiente 3 em 1. Podendo ser usado de 3 maneiras práticas:

1° demaquilante de banho , usar durante o banho;
2° demaquilante lavabo, usar lavando o rosto na pia;
3° demaquilante tradicional usando com disco de algodão ou bastonetes.

Foi reunido uma inovação em demaquilante facial Oil Free, que utiliza meio totalmente aquoso, não pegajoso, para uma remoção de maquiagem pesada, aonde o produto ao mesmo tempo em que remove a maquiagem, limpa o rosto e mantém um sensorial agradável de hidratação sem irritar a pele e sem deixar resíduos. Este produto foi desenvolvido para proporcionar conforto e praticidade ao dia a dia da mulher, seja ele usado durante o  banho, lavando  o rosto na pia ou simplesmente utilizando algumas gotas num algodão. Vale lembrar que para maquiagens a prova d´água  em alguns casos seja necessário aplicar o produto mais de uma vez ou remover pequenos pontos com ajuda de algodão. Possui também pH equilibrado e adequado para a região facial.

COMO USAR DEMAQUILANTE PARA REMOVER MAQUAGEM: Aplicar nas palmas das mãos úmidas, esfregar as mãos até forma espuma cremosa e aplicar no rosto na região da remoção da maquiagem, continuando o movimento circular de limpeza. Enxaguar com água em abundância após a aplicação. Pode se aplicar o produto no algodão ou bastonete e aplicar diretamente sobre a maquiagem fazendo movimentos circulares. Enxaguar com água em abundância. Reaplicar se necessário.


O Sabonete Primer Make up Dermachem Laboratory foi desenvolvido com a tecnologia do ácido hialurônico que proporciona  uma hidratação 3 D deixando a pele mais macia e aveludada,   suavizando  as linhas de expressão e os poros abertos, preparando a pele para receber  maquiagem , removendo o excesso de oleosidade e uniformizando a pele. Além disso é complementado pela ação revitalizante da Pró Vitamina B 5 que após a limpeza da pele refaz a hidratação natural da pele. Este produto foi desenvolvido especialmente para proporcionar limpeza facial, hidratação e revitalização à pele. Além de ter pH equilibrado e adequado para a região.

PRIMER COMO USAR: Aplicar nas palmas das mãos levemente úmidas, esfregar as mãos até formar espuma cremosa e aplicar no rosto continuando os movimentos circulares de limpeza. Enxaguar com água em abundância após a aplicação. Repetir se necessário.

PRECAUÇÕES E ADVERTÊNCIAS: Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Se houver irritação suspensa o uso. Mantenha o produto fora do alcance de crianças. Não ingerir. Uso externo. 

Acessem o nosso site e aproveite os melhores preços DERMACHEM

IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise