Subscribe Us

header ads

Iluminador Luisance Marry Me

O Trio de Iluminadores Marry Me - Luisance contém 3 tons de iluminador em pó super brilhantes. todos tem partículas de brilho e deixam a pele com aquele iluminado que é tendência. A pigmentação é excelente e as cores realçam tanto em tons de pele mais clara quanto em peles morenas e negras. Tudo isso em  um tamanho compacto que não vai pesar na sua nécessaire.

Especificações Técnicas:
♥Contém: 7,8g cada
♥Tamanho:  13,2 x 7 x 2 cm
♥Composição: Talc, Mica, Dimethicone, Magnesium Stearate, Squalene, Paraffinum Liquidum, Methylparaben, Propylparaben. Poderá conter: CI 77491, CI 77492, CI 77499.


Quer aproveitar essa oferta? Acesse o nosso site e faça ja sua compra e garanta o menor preço da internet em Luisance. Clique AQUI.

Onde se aplica o iluminador na maquiagem?
A ideia do iluminador é destacar os pontos altos do rosto. O que isso quer dizer? Que ele valoriza as regiões que recebem mais luz natural, como as têmporas, ossinho do nariz, acima dos lábios e no arco abaixo das sobrancelhas. Então, nesses lugares está liberado caprichar no glow!

Agora, não se preocupa em aplicar o produto em tooodos esses pontos se você não quiser uma make tão brilhosa, viu? Dá para usar o iluminador de acordo com seu mood do dia, como só nas têmporas ou no ossinho do nariz, por exemplo, se quiser chamar atenção para o centro do seu rosto.

Use um pincel para iluminador para deixar o efeito mais concentrado nas áreas aplicadas. Indicamos o pincel Vassourinha.

Como escolher o iluminador?
Pele Clara: iluminadores em tons de champagne, rosados e perolados, com pigmentos dourados suaves ou prateados, caem superbem nas peles claras.

Pele Morena e negra: os iluminadores em tom de dourado e bronze são escolhas perfeitas porque realçam a pele escura e dão impressão de look bronzeado. A dica é evitar iluminadores com partículas peroladas ou prateadas e escolher os itens de pigmentos dourados, porque o fundo mais claro pode deixar a pele com aparência esbranquiçada.

Peles iluminadas se inspire!


IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise