Subscribe Us

header ads

Dica de presentes para o Dia dos Pais


Para o dia dos pais, descomplica no presente e aproveite as ofertas da Imports Cosméticos em perfumes. E para ajudar nessa data especial selecionamos os perfumes masculinos mais vendidos para você presentear com estilo, bom gosto e também economizar. Confira:


BILLION PARIS ELYSEES MASCULINO: Refrescante e sensual a fragrância é um jogo atrevido com notas frutadas e picantes. Seu frasco se impõem com uma ótima combinação de dourados e marrons. Fragrância para os homens sedutores e modernos.

As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.



MAX PARIS ELYSEES MASCULINO: Para o homem clássico, viril e bem humorado: Uma fragrância que com sua ousadia quebra paradigmas ao utilizar notas orientais para um perfume masculino. Um frasco elegante, sensual e viril.



VOKDA MAN MASCULINO PARIS ELYSEES: É a nova fragrância masculina, que completa o universo Paris Elysees e representa o estilo e atitude dos homens vips de New York. Carismático, divertido, elegante, sofisticado, desejado e invejado. Seu lema é: "não basta ir à festa, seja a festa". Um coquetel explosivo, que contém o toque frutado da nota vip de caviar de lima, que irá proporcionar pequenas explosões de entusiasmo e energia, ou seja, a chave para chegar a uma festa de reis e rainhas.



VODKA NIGHT MASCULINO PARIS ELYSEES: Uma energia masculina inesperada. VODKA NIGHT incorpora a exaltação do homem e de sua liberdade. Se manifesta em três notas.

Feito pra homens de verdade. O corpo adquire uma segurança incorruptível. Uma masculinidade de sedução enigmática se instala. Impenetrável.



BLUE CAVIAR MASCULINO PARIS ELYSEES: Para homens distintos e que tem personalidade própria. Esta fragrância masculina é cheia de energia, dinâmica e potência. Ela oferece uma forte personalidade para quem usa.


IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise