Subscribe Us

header ads

Dicas de presentes para o Dia das Mães


Todos os dias deveriam ser das mães, mas a data oficial acaba sendo um bom pretexto para homenagear uma pessoa tão fundamental em nossas vidas e para ajudar os filhos nesta tarefa, a Imports Cosméticos selecionou os perfumes femininos mais vendidos para você presentear com estilo e bom gosto. Confira:


BLVGARI POUR FEMME: Romântico e sofisticado. É um perfume clássico e ao mesmo tempo contemporâneo, a perfeita tradução da mulher moderna que adora manter-se tradicional. Elegância e sensualidade com um toque fino e distinto.

Bvlgari Pour Femme traduz em forma de perfume um bouquet de flores exclusivo, uma combinação de aromas sofisticados que inspiram as mulheres românticas, seguras de si e extremamente confiantes.



LA VIE EST BELLE LANCOME: Simplesmente encantador. Lancôme La Vie Est Belle introduz uma nova categoria olfativa: iris gourmand. Feito com os mais preciosos ingredientes naturais, uma moderna interpretação de uma fragrância oriental com um toque gourmand.

"La vie est belle", uma expressão francesa que significa "A vida é bela", o manifesto de uma nova era. Universal, e ainda assim pessoal, a feminilidade de Lancôme é uma escolha abraçada pelas mulheres, não um padrão imposto.



INSOLENCE GUERLAIN: Cítrico floral. É surpreendente, audacioso e feminino. Um poção mágica sensual, o Insolence leva você direto para o coração da fragrância. Essa fragrância cítrica floral mistura notas de frutas vermelhas e notas femininas de violetas e flor de laranjeira com o luxo suave da iris para formar uma nota fogosa e voluptuosa. 

Apresenta um violeta super dosado de alta voltagem: um violeta triunfante que registra o lado oposto do espectro a partir do sussurro tímido geralmente utilizado para tratar essa flor de meias-sombras e sombras. Esse violeta deslumbrante se esbarra com a iris atemporal, chique e feminina.



NINA RICCI: é um perfume feminino delicado e juvenil, cheio de fantasia. A fragrância gira em torno da maçã, com um toque adocicado que revela sua inocência.

Um perfume feito para mulheres jovens que buscam fantasia, encanto e sedução. Com fragrância doce e suave, Nina é ideal para as românticas e sonhadoras, que são audaciosas e determinadas na busca de viver o que idealizam.

A maçã, ícone da história de Nina Ricci, aparece no frasco do perfume Nina, representando o fruto mágico, como num conto de fadas moderno.



LAGUNA SALVADOR DALI: Leve, doce na medida certa, que apaixona gerações por sua sofisticação natural. Salvador Dalí Laguna é aquele clássico da perfumaria mundial que nunca vai ficar velho. 

Salvador Dalí Laguna foi criado inspirado na beira do mar. Aquela sensação maravilhosa do sol acariciando a pele, das ondas envolvendo o corpo. É uma fragrância cremosa, jovial, que tem o poder de despertar alegria e bem estar. 

Uma sensação tropical e profundamente sofisticada. Fora do comum, longe do lógico, Salvador Dalí Laguna é um perfume para acompanhar você a vida toda, em qualquer idade ou situação.



ANGEL THIERRY MUGLER:  Doce e romântico. Angel é a primeira fragrância de Thierry Mugler, é inspirada na dualidade em cada mulher - parte inocência infantil, parte sofisticação e glamour. Uma fragrância atemporal e clássica, para todas as idades. 

A fragrância das lembranças infantis. Para criar Angel, Thierry Mugler deu forma à essas memórias. Ele queria fazer um perfume que pudesse remeter algo em comum para todas as pessoas, algo perto da ternura, da infância. 

A Casa Givaudan cria essa sensacional fragrância em 1992. Ela revoluciona e inaugura uma nova categoria olfativa: oriental gourmand. Entre brutalidade e doçura, o perfume é encantador, charmoso e desconcertante. 



212 SEXY CAROLINA HERRERA: Inspirado numa geração de mulheres ativas, criativas, ligadas à moda, 212 Sexy é um perfume marcante e sensual. Essa mulher tem o poder de seduzir e conquistar com charme e muita sofisticação.

Uma linha entre a paixão e a ternura, o perfume Carolina Herrera 212 Sexy é poderoso e irresistível. Mais marcante e adocicado que as outras fragrâncias 212, ele é perfeito para sair à noite e partir para a conquista.

A pimenta-rosa predomina, seduzindo sem agredir. A baunilha e o almíscar dão o tom doce. Com um bouquet de flores e frutas levemente cítricas, ele é delicado e muito sofisticado.



LIGHT BLUE DOLCE & GABBANA: Perfume feminino deliciosamente marcante. Ideal para mulheres modernas que gostam do estilo de vida elegante e casual, Dolce & Gabbana Light Blue Feminino traduz o sol intenso e as noites deslumbrantes revelando toda a sensualidade do Mediterrâneo. 

O perfume Light Blue Feminino, de Dolce & Gabbana, convida você a um passeio de iate pela costa italiana, onde você poderá expressar toda a sua sensualidade e alegria.

Com notas ricas de flores e frutas, esta fragrância se tornará uma jornada inesquecível à sedução.


IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise