Subscribe Us

header ads

Nupill Creme Antirrugas Firmness Intensive Facial


O Creme Hidratante Facial Nupill Firmness Intensive foi desenvolvido com ativos selecionados, como o Óleo de Algodão e derivado de Manteiga de Cacau que possuem propriedades umectantes e hidratantes, Aloe Vera regenerador da pele, Óleo de Macadâmia, Óleo de Semente de uva que são anti radicais livres e Tensine que tem efeito tensor sobre as rugas.

Possui ainda fator de proteção solar (FPS 15) para evitar a agressão do sol sobre a pele. Hidrata, reduz e previne o aparecimento de rugas e linhas de expressão, regenerando naturalmente a pele, ajudando a reduzir os sinais visíveis de envelhecimento precoce.

Além disso, suaviza e aumenta a elasticidade da pele deixando-a sedosa e jovial.

Resultado: Com poucas aplicações você já notará sua pele hidratada e mais firme. Usando regularmente, as rugas serão suavizadas prevenindo o aparecimento de novas.




Utilizando o produto duas vezes ao dia (manhã e noite) os resultados serão visíveis em poucas semanas.

Composição: Aqua, Vitis Vinífera (grape), Gossypium (cotton) Seed Oil, Theobroma Cacao (Cocoa), Aloe Barbadensis Leaf Extract, Macadâmia Ternifolia Seed Oil, Triticum Vulgare Protein, Glyceryl Stearate, Stearyl Alcohol, Sodium Cetearyl Sulfate, Dimethicone Copolyol, Caprylic / Capric Triglyceride, Ceteareth-25, Coco-Caprylate / Caprate, Glycerin, Propylene Glycol, DMDM Hydantoin, Methylparaben, Benzophenone-4, Benzophenone-3, Octyl Methoxycinnamate, Parfum

Sobre a marca: Com mais de 8 anos de experiência a Nupill busca sempre inovar para surpreender você, desenvolvendo produtos eficientes ao melhor preço. A fim de atender a expectativa de nossos consumidores, combinamos produtos adequados a suas necessidades com os últimos avanços em tecnologia que combinam performance, prazer, segurança e criatividade.

Acesse o nosso site e faça sua compra sem sair de casa:

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise