Subscribe Us

header ads

C.Kamura Redutor de Volume e Cachos

Kit de tratamento redutor de volume e cachos. Desenvolvido com PRO.LISS 100 , uma tecnologia exclusiva para realinhamento térmico dos fios, que permite de maneira segura e eficaz a alteração temporária da estrutura dos cabelos, além de promover um efeito nutri.selante da fibra capilar. Proporciona a redução das ondas e do volume, tem ação anti-frizz e facilita a modelagem dos fios, os cabelos se tornam mais lisos e disciplinados progressivamente. APROVADO PELA ANVISA.


Passo1 - Higienização dos fios 50mL
Aplique o Shampoo de Limpeza Profunda nos cabelos molhados, massageie suavemente sem embaraçar e enxágue. Repita a operação. Remova o excesso de água com uma toalha e, em seguida, seque-os totalmente com o auxílio de um secador

Passo2 - Redutor Condicionante de volume e cachos 100mL
- Divida os cabelos secos e desembaraçados em 4 partes, e prenda-os com o auxílio de uma presílha. Coloque uma quantidade do Redutor Condicionante de Volume e Cachos em uma vasilha plástica. Coloque as luvas descartáveis [contidas na embalagem] e com a ajuda de um pincel, inicie a aplicação do Redutor Condicionante de Volume e Cachos começando pela nuca, mecha por mecha, no sentido da raíz para as pontas;
- Para garantir a distribuição do produto, e obter um resultado satisfatório, você deverá alinhar as mechas e retirar o excesso de produto com o auxílio de um pente. Não enxágue, prenda novamente o cabelo com presílhas, agora com o produto aplicado em toda a cabeça, aguarde 15 minutos, inicie o processo de escova pelas mechas da nuca até que todo o cabelo esteja modelado e seco;
- Em seguida utilize uma chapinha (temperatura ideal 200ºC) para pranchar mecha a mecha de 6 a 10 vezes cada uma, trabalhe sempre com mechas finas. Este procedimento é fundamental para o realinhamento dos fios. Após pranchar todo o cabelo, aguarde pelo menos 10 minutos para os cabelos esfriarem. Enxágue apenas com água morna. Massageie bem o cabelo e o couro cabeludo até a completa remoção do produto evitando assim a permanência de produtos no couro cabeludo.

 Passo3 - Hidratação e Finalização 50g
- Aplique o Finalizador Nutritivo Restaurador Capilar por todo o comprimento dos fios e pontas, massageando suavemente. Deixe-o agir por alguns minutos e enxágue até a completa remoção do produto Retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha.
- Penteie o cabelo e seque com a ajuda de um secador, direcione o jato de ar para baixo e seque os fios deslizando os dedos de cima para baixo. Se desejar utilize a escova para modelar as pontas e franja. Para a manutenção e o cuidado diário dos cabelos recomenda-se o uso das linhas Progress ou Therapy C.Kamura. Seque sempre os cabelos conforme descrito acima.

-RENDE ATÉ 2 APLICAÇÕES
-COM ÓLEO DE ARGAN

Indicação: Para todos os tipos de cabelos, compatível com cabelos quimicamente tratados** Desde que os cabelos ESTEJAM EM CONDIÇÕES SAUDÁVEIS!

Para efetuar a sua compra CLIQUE AQUI e aproveite o MENOR PREÇO!


IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise