Subscribe Us

header ads

Aposte em cabelos coloridos para o verão

Os cabelos coloridos ostentam personalidade forte, estilo e por onde passam se destacam. Azul, roxo, rosa, amarelo, verde, cinza, independente da cor escolhida podem compor um visual incrível e nada convencional. Idade, textura de cabelo e cor de pele, muitas vezes podem parecer impedimentos para colorir os fios, mas é válido ressaltar que qualquer mulher pode ter os cabelos da cor que desejar se essa for a sua vontade ❤




A variedade de cores, tons e técnicas para conquistar o cabelo colorido dos sonhos é enorme e tudo depende do resultado desejado. A descoloração é primordial em quase todos os casos e alguns tons como os azuis necessitam de tons platinados para que o resultado esperado seja alcançado. Outras cores como o amarelo e o rosa não necessitam que o cabelo esteja tão claro, mas ainda sim a descoloração pode ser necessária. Em cabelos já tingidos o processo de decapagem, que consiste na remoção da tintura anterior, também pode ser necessário.

As tintas fantasias, normalmente, desbotam com facilidade e precisam de retoques constantes, mas alguns produtos e técnicas prometem maior duração da cor.

Tonalizante C.Kamura em Oferta em nossa loja virtual CLIQUE AQUI e aproveite os nossos preços!

IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise