Subscribe Us

header ads

Intense One C.Kamura Hair Treatment 10 em 1

O MÁXIMO DE BENEFÍCIOS EM UM SÓ PRODUTO!!

- reparação profunda
- selar cutículas
- prevenir pontas duplas
- proteção térmica
- proteção da cor
- suavidade e brilho
- controle do frizz
- mantém o penteado
- facilita modelagem dos fios
- efeito desembaraçante

Máscara Leave-In enriquecida com LUNAMATRIX System, um Bioativo Positivo que promove uma infusão de nutrientes capaz de reconstruir a fibra capilar progressivamente, minimizando danos futuros e reparando danos já existentes. Brilho, condicionamento e toque sedodo aos fios, são benefícios imediatos.


Oferece proteção térmica, facilita a escova e o uso da prancha, protege a cor e sela as cutículas. Possui efeito desembaraçante, mantém o penteado por mais tempo, previne as pontas duplas e controla o volume natural dos cabelos. Promove ainda, proteção extra à fibra capilar contra os danos mecânicos e oxidativos.

LUNAMATRIX SYSTEM: Sistema único e inovador de reposição da massa capilar. Atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex, permite que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural, porém, com proteção extra contra os danos mecânicos e oxidativos como alisamentos, tintura, descoloração, exposição à radiação UVA, exposição ao calor e envelhecimento prematuro.

Acesse o nosso site para efetuar o seu pedido, clique AQUI

Abraços ;)

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise