Subscribe Us

header ads

COLOR INTENSE C.KAMURA – TONALIZANTE HIDRATANTE

Com Fashion Star Colours você poderá obter cabelos e mechas nas mais modernas e vibrantes cores da moda, sem agredir a fibra capilar. É uma máscara tonalizante hidratante com fórmula extra suave, sem amônia e oxidantes. Para obter um resultado mais vivo e intenso, recomenda-se a aplicação somente em cabelos descoloridos, tons entre 10 e 11. Fashion Star Colours realça a coloração das mechas, colore e trata cabelos anteriormente descoloridos e oferece incríveis reflexos aos cabelos coloridos.


A linha de cosméticos assinada por Celso Kamura, um dos profissionais de beleza mais respeitados do país e um dos nomes mais em evidência no mundo Fashion. Assina editoriais de beleza das principais revistas de moda (Claudia, Marie Claire, Vogue, entre outras) e conquistou a confiança de várias personalidades, como apresentadoras de TV, modelos internacionais e da presidente do nosso País.Celso Kamura traz toda sua genialidade e experiência para uma marca que garante altíssima qualidade, oferecendo uma ampla linha de produtos a todos que querem ter os mais incríveis resultados e efeitos profissionais em seus cabelos. A marca C.Kamura possui linhas com diversas finalidades, dispondo desde shampoos até kits de reestruturação e hidratação capilar, para atender as necessidades dos mais exigentes consumidores. Os produtos C.Kamura estão presentes em pontos de venda de todo o Brasil. Todos poderão contar com o glamour de cabeleireiro das estrelas em suas casas. (+ produtos clique AQUI)


Color Intense é uma máscara tonalizante hidratante enriquecida com aminoácidos e ativos marinhos indicada para ser aplicada entre colorações, e sempre que seus cabelos estiverem opacos e desbotados necessitando de um reforço extra de cor, brilho e vitalidade. Pode ser utilizada após relaxamentos, alisamentos e permanentes. É ideal também para luzes e reflexos.

Se você nunca coloriu seus cabelos poderá realçar e iluminar sua cor natural, acrescentar tons e experimentar novas e variadas tonalidades sem agredir seus cabelos, pois Color Intense NÃO CONTÉM AMÔNIA NEM OXIDANTES. Ao mesmo tempo Color Intense trata seus cabelos, pois possui formulação hidratante e condicionante.

Em cabelos grisalhos que usam coloração permanente e para cabelos escuros que foram descoloridos e tingidos, corrija o crescimento da raiz com a coloração permanente e utilize Color Intense para tonalizar o restante dos cabelos.

Assim você reduz os danos causados a fibra capilar, pois evita a sobreposição das colorações, deixando os cabelos descansarem e recuperarem o brilho e vitalidade.

Para cabelos com o máximo de 30% de fios grisalhos espalhados por toda a cabeça, Color Intense confere lindos reflexos luminosos na tonalidade que você escolher.


Acesse o nosso site para efetuar o seu pedido, clique AQUI

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise