Subscribe Us

header ads

Nupill Loção Corporal Firmadora Anticelulite

Eficácia comprovada / Testado dermatologicamente.

Como aplicar: Coloque uma quantidade generosa do creme nas mãos e em seguida aplique na região desejada. Comece a massagem pressionando e deslizando o creme com movimentos ascendentes e descendentes até a completa absorção. Usar 2 vezes ao dia. Seu uso deve ser contínuo para obter os resultados mais eficazes.

Atuação: O DMAE, mais especificamente, sua forma acetoamidobenzoato, tem sido utilizada por via tópica, devido ao seu excelente efeito tensor e firmador da musculatura em peles envelhecidas e flácidas. DMAE atua sobre a acetilcolina (acoa), neuro transmissor, que entre outras funções, está relacionado ao processo de contratação muscular. Utilização tópica de dimetilaminoetanol eleve os níveis de acoa ativa no organismo, aumentando conseqüentemente o processo de contração, como resultado, temos uma pele mais firme, suavização e redução dos nódulos celulíticos.

Benefícios: A atividade anticelulite e lipo escultor, penetra profundamente reduzindo e prevenindo a celulite. Diminui a retenção de água, descongestiona e estimula a circulação e microcirculação promovendo a drenagem do sistema linfático e das toxinas lesivas. Afina e contorna a silhueta. Você verá os resultados nas primeiras semanas de uso.

Testes Clínicos: Em 100 voluntárias com idades entre 18 e 45 anos sexo feminino. Durante 60 dias de uso do produto não apresentou nenhum sinal clínico e nenhuma sensação de desconforto. Nos parâmetros avaliados, prevenção e redução da celulite tiveram 68% e 47% de apreciação respectivamente após os 60 dias de aplicação. Em relação aos atributos, pele lisa, macia, gordura localizada, hidratação, firmeza, presença de celulite nas coxas e nas nádegas foi realizado uma comparação aos resultados obtidos antes e depois de 28 dias, através do teste estatístico de Wilcoxon. De acordo com avaliação do co-investigador, foi observada melhora no aspecto celulite em 74% do painel.

Conclusão: De acordo com as condições experimentais adotadas e com os resultados obtidos: concluiu-se que o produto Loção Corporal Firmadora Anticelulite Double Actios Nupill DMAE Slimbuster H possui aceitabilidade cutânea muito boa e boa apreciabilidade cosmética. Usado na prevenção, seus resultados são ainda melhores.
Modo de usar: Aplicar na região desejada espalhando o produto com movimentos ascendentes e descendentes até completar absorção, usar 1 ou 2 vezes ao dia e para dormir. Seu uso deve ser contínuo para obter os resultados mais eficazes.



Acesse o nosso site para efetuar o seu pedido, clique AQUI
Abraços

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise