Subscribe Us

header ads

Cabelos com Cachos: Como Fazer


Cabelos cacheados são lindos e mais fáceis de fazer do que imaginamos. Muitas mulheres que possuem o cabelo liso querem fazer cachos lindos e bem definidos, mas não sabem como fazer isso. Além das mulheres com cabelo liso, as que já possui cabelos com cachos também querem definir ainda mais os seus cachos.

Confira as maneiras de cachear o cabelo ;)

Cachos com Babyliss
O babyliss é o acessório principal para quem deseja fazer cachos perfeitos. O babyliss é um aparelho criado única e exclusivamente para fazer e definir cachos. Para usa-lo, você deve separar uma mecha por vez do seu cabelo e enrola-lo no babyliss, mantendo por um tempo, tempo esse que normalmente é especificado no manual do aparelho. Vá fazendo isso mecha por mecha, mas lembre-se de fazer apenas nas pontas dos cabelos.

Cachos com Chapinha
Também é possível fazer cachos perfeitos com a chapinha, claro de uma maneira um pouco mais complicada que com o babyliss, que é feito exclusivamente para isso, mas é possível sim deixar seus cabelos cacheados, caso você tenha apenas a prancha de alisamento. Para fazer isso, é preciso ter cuidado para não se queimar, sendo necessário muita atenção. Pegue a prancha e coloque na mecha em que você irá fazer o cacho, dê voltas na prancha para deixar o cabelo no formato cacheado.

Cachos com Bob’s
Os bob’s são acessórios antigos que eram usados quando ainda não existia a chapinha ou o babyliss, que são invenções mais modernas para cachear os cabelos. Os bob’s são rolinhos de diversos tamanhos, que são presos nas mechas para cachear os fios. Para usa-los, basta compra-los no tamanho em que você deseja ter os cachos. Separe mecha por mecha do cabelo, e vá enrolando-as cada uma em um bob. Deixe por um bom tempo e depois desenrole. Para ter um efeito mais duradouro e eficaz, use um spray fixador quando as mechas ainda estiverem nos bob’s e após retira-los.

E não esqueçam de passar o mousse para segurar os cachos, clique aqui e veja nossas opções!!
Espero que tenham gostado das dicas ;)

Abraços!!

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise