Subscribe Us

header ads

Maquiagem certa para todas as horas

Festas de  gala
Uma festa assim é a ocasião perfeita para ousar. É hora de abusar das sombras pretas e fazer um olho poderoso, ou se preferir pode investir no batom vermelho. Os looks mais cobiçados pelas mulheres estão liberados (desde que se opte por um ou outro). Aplicar cílios postiços também é um bom artifício para destacar ainda mais o olhar. Para os lábios, neste caso, aposte no nude ou levemente rosados. Se quiser ousar ainda mais, experimente um lápis colorido na linha dos cílios inferiores.
 
Reunião na casa de amigos
Um evento informal pede maquiagem suave, pele bem feita com blush discreto e um côncavo marcado com sombra marrom. Rímel também é uma boa, mas pegue leve. Se quiser pode usar lápis de olho. Na boca, vale passar aquele batonzinho suave.

Para trabalhar
Cada ambiente de trabalho tem suas particularidades, mas, em geral, a empresa não é um lugar para exagerar no make. O ideal é estar sempre com aparência de "acordada" e saudável, para passar credibilidade e mostrar que você está bem disposta. Para isso, uma pele bem preparada é essencial, combinada com máscara de cílios, blush, talvez uma sombra discreta e um gloss para iluminar.
 
Jantar romântico
Toda mulher ama maquiagem e, principalmente em um encontro, quer tirar todos os produtos da gaveta e colocar no rosto. Tenha calma: por mais que você deteste saber disso, os homens definitivamente preferem você de cara limpa (ou quase). Em um jantar a dois, batom vermelho é crime; afinal, comer e beijar com o pigmento rubro nos lábios não pode mesmo dar certo. Mas uma sombra aqui, um blush ali, e cílios bem curvados fazem toda a diferença.
 
Balada divertida
Se a ocasião é uma balada bem descontraída, use e abuse do colorido. Para não ver a cor escorrendo pelo rosto, não se esqueça do primer (produto que uniformiza a pele do rosto, segura a oleosidade e aumenta a durabilidade de sua maquiagem) e de um pó translúcido para segurar tudo no lugar. Aqui, o céu é o limite e dá até para investir na maquiagem artística.
 
Com essas dicas, nunca mais suas maquiagens serão inadequadas. Aproveite!


Visite nosso site: www.importscosmeticos.com
Siga-nos no Twitter: @importscosmetic

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise