Subscribe Us

header ads

Benefícios do óleo de argan para seus cabelos!

Cuidar dos cabelos é um assunto que interessa muito as mulheres já que elas estão sempre nos salões para fazer a manutenção deles de modo que fiquem muito bonitos aparentemente além de causar uma satisfação pessoal para as mulheres já que quando se sentem mais bonitas ficam mais seguras de si. 


No entanto o que elas buscam mesmo são as novidades dos salões para que assim eles possam proporcionar um resultado ainda mais satisfatório para as clientes, e isso é um dos fatores que fazem com que elas fiquem em busca de profissionais capacitados para realizar procedimentos novos e as novidades do mercado. Contudo uma das novidades que está dando o que falar não somente nos salões mais em todos os lugares é o óleo de argan onde é um produto natural que é extraído através da pressão das amêndoas extraídas da árvore que pode ser encontrada apenas na reserva de biosfera no sul do Marrocos onde os seus benefícios para os fios são diversos. 

É possível encontrar os cremes de hidratação com base no óleo onde está sendo um dos mais procurados em lojas de cosméticos e produtos para os cabelos, já que ele promete deixar os fios brilhosos, restaurados e totalmente macios em poucos minutos de hidratação, podendo ela ser feita em casa.

Sendo assim se você deseja saber mais sobre os benefícios do óleo confira alguns dos benefícios que seguem abaixo, pois se você ainda não provou está novidade não perca mais tempo e faça agora mesmo uma hidratação com base em óleo de argan.

-O óleo é absorvido na hora pelo fio o que evita que ele fique com a aparência gordurosa.

Para as mulheres que fazem luzes o óleo ajuda a revitalizar os fios não deixando com a aparência de ressecados.

Mesmo para as mulheres que sofrem com os fios oleosos o óleo de argan pode ser usado já que é muito ricoem vitamina Eage perfeitamente em fios oleosos.

O óleo é um poderoso hidratante natural o que ajuda a fortalecer a fibra capilar o deixando mais hidratado.

Quando usado como finalizador ajuda a prevenir as pontas duplas, as mais temidas pelas mulheres.

O óleo de argan ajuda a selar as cutículas dos fios ajudando a dar mais maciez, brilho e balanço natural eliminando assim os frizz e o volume dos fios.

Acesse nossa loja virtual e aproveite nossas OFERTAS. Clique AQUI

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise