Subscribe Us

header ads

Nupill Derme Control Pele Oleosa e Mista



Encontre Nupill Derme Control aqui na Imports Cosméticos e garanta já o menor preço. Enviamos para todo o Brasil.

Ter uma pele sequinha e ao mesmo tempo hidratada nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente para quem tem a pele oleosa. O brilho excessivo, que é mais marcante na zona T – nariz, testa e queixo – pode incomodar e aparecer em outras partes do rosto. Além disso, cravos e espinhas são mais frequentes em quem conta com essa característica.

Pensando em você a NUPILL desenvolveu uma linha completa para cuidados faciais DERME CONTROL. Excelente em qualidade e aprovado por praticamente todos os clientes da marca. Conheçam:


Sabonete Líquido Facial Derme Control Pele Oleosa 200ml: Limpa e ajuda a controlar a oleosidade e o brilho excessivo da pele oleosa.


Água Micelar Derme Control 200ml: Capta oleosidade, maquiagem e outras impurezas como poeira deixando a pele limpa e sem resíduos, sem agredir a barreira natural de proteção. 


Gel Microesfoliante Facial Derme Control Pele Mista e Oleosa: possui microesferas que promovem leve esfoliação da pele, removendo o excesso de oleosidade, sujeira e células mortas que podem obstruir os poros, levando a formação de cravos e espinhas. 


Loção Adstringente Facial Derme Control Pele Mista e Oleosa 200ml:  Limpa a pele com eficácia e rapidez, e além disso, controla a oleosidade e o brilho excessivo durante o dia. 


Gel Hidratante Facial Derme Control Pele Mista e Oleosa 50g: Rápida absorção com Aloe Vera e Ácido Salicílico que hidrata a pele oleosa de maneira equilibrada deixando-a livre de oleosidade e excesso de brilho, previne a acne, além de proporcionar ação refrescante.

Acesse o nosso site e aproveite os menores preços: www.importscosmeticos.com/nupill

IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise