Subscribe Us

header ads

Dicas de presente para o Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados está chegando e você já sabe com o que vai presentear seu par?

A Imports Cosméticos selecionou algumas opções para facilitar na hora de presentear a pessoa amada. Perfumes e Kits especiais para tornar a data ainda mais romântica e inesquecível.


Extreme Black Fiorucci Masculino Kit  (Perfume + Desodorante) ♥ Fragrância potente e de presença marcante. Para quem gosta de viver intensamente com atitude e determinação.
Acesse o nosso site e faça sua compra: www.importscosmeticos.com


Mr Grey Fiorucci Masculino Kit (Perfume + Desodorante) ♥ A fragrância Mr. Grey é envolvente e apaixonante, perfeita para homens ousados e modernos, com notas de especiarias, ameixas e baunilha.
Acesse o nosso site e faça sua compra: www.importscosmeticos.com


Nuit Rose Fiorucci Feminino Kit (Perfume + Desodorante) ♥ Com sua fragrância envolvente, Fiorucci Nuit Rose, encanta as mulheres românticas e fatais. O Campagne Rose, a Pimenta Rosa e a Lichia marcam as suas notas de saída, seguidas por um corpo quente com notas de Frésia, Flor de Pessego e Rosas. Por fim, as suas notas de madeira, Framboesa e Musk deixam um rastro de sedução por onde passa. 
Acesse o nosso site e faça sua compra: www.importscosmeticos.com


Paris Fiorucci Feminino Kit (Perfume + Desodorante) ♥ Colônia Fiorucci Paris é uma fragrância romântica, elegante e encantadora. As notas de saída possuem sabores frutados da bergamota e pera, com toque floral da rosa e do osmathus. 
Acesse o nosso site e faça sua compra: www.importscosmeticos.com


Perfume Lady Million Feminino Eau de Parfum 30ml ♥ É a expressão da riqueza e sofisticação. Um perfume sexy, fresco e profundamente elaborado, criado para a mulher divertida e poderosa, que tem o mundo aos seus pés.

O frasco não podia ser mais adequado, inspirado no diamante Regente (famosa pedra, em exposição no museu do Louvre, em Paris), é multifacetado, dourado, revelando todo o luxo do ouro e das joias.

Acesse o nosso site e faça sua compra: www.importscosmeticos.com


Perfume Nina Ricci Feminino Eau de Toilette 30ml ♥ É um perfume feminino delicado e juvenil, cheio de fantasia. A fragrância gira em torno da maçã, com um toque adocicado que revela sua inocência.

Um perfume feito para mulheres jovens que buscam fantasia, encanto e sedução. Com fragrância doce e suave, Nina é ideal para as românticas e sonhadoras, que são audaciosas e determinadas na busca de viver o que idealizam.

A maçã, ícone da história de Nina Ricci, aparece no frasco do perfume Nina, representando o fruto mágico, como num conto de fadas moderno.

Acesse o nosso site e faça sua compra: www.importscosmeticos.com


Perfume 212 Masculino Eau de Toilette 100ml ♥ Inspirado no lifestyle de Nova York, e na sua juventude antenada e aberta para o mundo, 212 Men é um perfume para o homem de negócios, poderoso, criativo, jovem, com espírito desbravador.

O nome 212 reflete sua escolha: é o código de área de Manhattan, a trepidante ilha cheia de possibilidades e de promessas de sucesso. Um lugar onde a moda vive e respira.

Acesse o nosso site e faça sua compra: www.importscosmeticos.com

**Os preços podem sofrer alteração sem aviso prévio. Caso haja diferença no preço deste anúncio com relação ao do site, o preço de nosso site é considerado o correto**

IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise