Subscribe Us

header ads

Mousse para Cabelos Vital Care


Mousses Vital Care infundidos com Panthenol Pro Vitamina B-5, Proteínas de trigo, filtro Solar. Resistente ao calor e a umidade, não desbotam os fios tingidos, não ressecam os cabelos ou causam oleosidade.

Disponível:
12 horas: Mousse de fixação leve
18 horas: Mousse de fixação moderada
21 horas: Mousse de fixação máxima


Como usar mousse no cabelo?
A mousse já ajuda a dar mais volume, mas isso pode ser incrementado com alguns truques simples. Um deles é aplicar o produto também nos cabelos úmidos e, em seguida, secar de cabeça para baixo. Para finalizar o penteado, jogue o comprimento para uma das laterais e amasse as pontas do cabelo com as mãos.


Protetor térmico
Vai usar secador, babyliss ou chapinha? Então, com certeza, vai gostar de saber que a mousse Vital Care é um produto com dupla-função, já que além de ajudar a modelar, também serve como protetor térmico para ser usado antes de começar o penteado, assim, além de adicionar corpo aos fios, também evita que eles fiquem danificados por causa do calor desses utensílios.


Cachos perfeitos
Se você está buscando cachos com bastante volume e sem frizz, aplique o mousse Vital Care na hora arrumar seu cabelo. Use o cosmético nos fios ainda úmidos, combinado? Espirre o produto na mão, esfregue uma na outra e aplique amassando as madeixas de baixo para cima, finalizando com o difusor na hora de secar. O resultado será um cabelo cacheado poderoso e volumoso. 

#Amiga se joga nos Mousse Vital Care e tenha os cabelos do sonhos!
Disponível em nosso site acesse: https://www.importscosmeticos.com/vital-care

IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise