Subscribe Us

header ads

Brut Deo Colônia Classic

Brut Deo Colônia. Clássica para homens exigentes, de gosto refinado, com um estilo muito próprio e definido. Essência tradicional que os homens conhecem, quente, reforçada, com uma mescla de gerânio, flor de laranjeira, menta e leves toques de bergamota e sândalo. A opção do homem confiante, que valoriza suas escolhas.


A marca Brut ganhou reconhecimento mundial nos anos 60, quando ainda pertencia à anglo-holandesa Unilever. Com embalagens marcantes e um apelo de comunicação ousado para a época, a marca sempre esteve associada ao homem elegante e bem sucedido. Em 2003, a marca foi vendida à Helen Of Troy, multinacional americana, passando a comercializá-la nos EUA e na América Latina.
No Brasil a marca foi relançada em 2005, com o desodorante Brut aerossol e colônia, nas clássicas embalagens verdes escuro com fragrância inconfundível. Em seguida novas fragrâncias e novas embalagens trouxeram modernidade à linha.


Composição da Colônia Brut Classic


Cuidados: Manter fora do alcance de crianças. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Não usar em peles feridas ou irritadas. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Uso externo.

Acesse o nosso site e faça já sua compra:

IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise