Subscribe Us

header ads

Muriel Alisena - Benefícios de cada ingrediente

Alisena Muriel desenvolvido com Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol e um especial composto de Aminoácidos nutritivos esta MARAVILHA irá dar o efeito LISO aos seus cabelos, sem agressões, sem a química que acabam por danificar as fibras capilares, como o formol e o tioglicolato. O efeito cumulativo será positivo e o uso frequente trará como resultado cabelos cada vez mais lisos, brilhantes, soltos e sem frizz. Migaaa!!! Você merece. Você é DEMAIS!!! 


A linha Alisena tem disponível: 
1 shampoo de 300ml; 
1 condicionador de 300ml
1 finalizador de 100g 
1 mascara de 500g


Fórmula Poderosa Alisena
Todo mundo já sabe que a fórmula da linha Alisena, da Muriel Cosméticos, foi inspirada em misturinhas caseiras, né?! Só que contendo muito mais profissionalismo e qualidade!

Sem utilizar componentes químicos, como o formol e tioglicolato (que estão presentes em boa parte dos cosméticos para acabar com o frizz), essa linha de produtos conta com shampoo, condicionador, máscara e finalizador.

Entre os principais ingredientes da fórmula presentes nesses produtos estão o Amido de Milho, D-Pantenol, Composto de Aminoácidos, Ácido Láctico e Ácido Glicólico.

Mas você sabe os benefícios que estes ingredientes podem causar à seus fios?

Quais são as vantagens dos ingredientes utilizados na formulação da linha Alisena?

A linha Alisena da Muriel Cosméticos utiliza ingredientes que não agridem os fios, como é o caso do Amido de Milho.

Além disso, como citado anteriormente, a fórmula do shampoo, o condicionador, a máscara e o finalizador (que deve ser aplicado antes de usar o secador e a chapinha), levam ingredientes como D-Pantenol, Combinação de Aminoácidos Nutritivos, Ácido Láctico e Ácido Glicólico.

Vamos aos benefícios de cada um desses ingredientes:

Amido de Milho: ajuda a manter os cabelos hidratados, além de deixar os fios mais macios, fortes e brilhantes;

D-Pantenol: (vitamina B5), esse é um ingrediente que também está presente em alimentos como carnes, ovos e verduras e funciona como um potente hidratante;

Composto de aminoácidos: ideais para deixar os cabelos mais brilhantes e sedosos. Também ajudam a reduzir o frizz e manter os cabelos mais lisos;

Ácido láctico: extraído de alimentos como o leite ou o milho, o ácido láctico nutre os fios. É um dos ingredientes mais utilizados em cosméticos para alisar os cabelos sem formol, com efeitos comprovados;

Ácido glicólico: obtido a partir da cana-de-açúcar, esse ingrediente é ideal para que os cabelos fiquem mais lisos sem danos.


Visite o nosso site e faça já sua compra:

IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise