Subscribe Us

header ads

S.O.S Cabelos Quimicamente Tratados

Hoje em dia todo mundo pode ter o cabelo que sempre quis graças aos tratamentos existentes no salão. Escova progressiva, alisamento, permanente, reestruturação capilar e muitos outros aliados são fantásticos para mudar radicalmente o visual, mas não sem cobrar um preço: a manutenção destes tratamentos requer um pouco mais de cuidado. Confira as nossas dicas para cuidar de cabelos quimicamente tratados:


➦Escolha sempre xampus suaves com pH neutro. Os xampus normais abrem as cutículas do cabelo e aceleram o desgaste do tratamento químico.
➦Faça uma hidratação uma vez por semana, mas se for fazer em casa, escolha produtos específicos para a química que você fez. Hoje há no mercado produtos pós-escova, pós-alisamento, para cabelos tingidos, entre outros.
➦Use sempre finalizadores sem enxágue (leave in) antes de usar o secador. Mas se você fez escova progressiva, evite o uso destes produtos na primeira semana, ou o cabelo ficará com aspecto pesado.
➦Evite xampus antirresíduos ou de limpeza profunda. Eles fazem com que a química aplicada nos fios seja retirada aos poucos e diminuem a duração do tratamento. Deixe para usar este tipo de xampu um dia antes de voltar ao cabeleireiro para nova aplicação.

Espero que tenham gostado de nossas dicas =)

IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise