Subscribe Us

header ads

O Poder do Condicionador | Avora

Os condicionadores são parte importante do processo de lavagem dos fios, eles complementam a shampoo e ajudam a manter seu cabelo saudável e protegido. Para que os condicionadores cumpram o efeito desejado, é preciso estar atento a alguns pontos durante a hora de aplicação para usufruir de todos os benefícios que ele pode oferecer. Confira abaixo algumas vantagens e dicas do uso desse produto tão versátil

CABELO OLEOSO
Os condicionadores devolvem o equilíbrio natural aos fios depois do uso do xampu, então ter cabelos oleosos não é desculpa para não usar. Para evitar o aspecto gorduroso, use condicionadores voltados para fios oleosos, como o Condicionador Avora Extreme Control.


EFEITO BRILHANTE
O lugar certo de se aplicar o condicionador é no comprimento e nas pontas. Se aplicado incorretamente e na raiz do cabelo, ao invés de proporcionar brilho natural, pode gerar um efeito exagerado. Fique atento para conquistar o resultado ideal.

MÁSCARA DE TRATAMENTO
As máscaras de tratamento, como a Máscara de Hidratação Intensa Marroquine Argan Oil Avora,  hidratam profundamente os fios, principalmente depois de processos químicos ou outras exposições que podem prejudicá-los. No entanto, as máscaras são produtos complementares e não devem ser usadas como substitutas do condicionador.


PROTEÇÃO TÉRMICA
O calor do secador, chapinha ou babyliss pode danificar os fios, pois fazem o cabelo perder água. Para evitar isso antes de modelar o cabelo é importante combinar o condicionador a um protetor térmico.

Os condicionadores são produtos essenciais para deixar seu cabelo cada vez mais bonito e saudável. Siga nossas dicas, procure aqueles que atendem as necessidades do seu cabelo e desfrute de fios cada vez mais sedosos.

Clique AQUI para conhecer mais produtos da AVORA COSMÉTICOS ❤

IMPORTS COSMÉTICOS 
 Rua Capitão José Verdi, 1144, São José do Rio Preto/SP 
Fone: (17) 32314768 / 3016-5181 

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise