Subscribe Us

header ads

Ofertas em Perfumes

Boa tarde, hoje venho trazer para vocês 4 OFERTAS eu estão arrasadoras e tenho certeza que você irão amar ;)
O estilo de vida do homem jovem urbano.A liberdade do céu azul, a energia das águas e uma explosão de ar fresco, definem Polo Blue, a mais nova criação de Ralph Lauren, uma elegância transparente e ocasional.
A poderosa sensação de dirigir a última tecnologia em evolução e design. Para homens que gostam de inovação, velocidade e adrenalina. Que são espontâneos, livres e descontraídos.
Para homens mais expressivos e modernos que buscam fragrâncias mais quentes por gostarem de sentir-se bem perfumados. E certamente encontrarão tudo nessa fragrância, e deixará um rastro ao infinito.
A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. O rica camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona, nivelando toda a fragrância e fornecendo a Fame sua assinatura como fragrância.
Acesse nosso site e aproveite essas ofertas - Clique aqui

Abraços!!

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise