Subscribe Us

header ads

Proteja-se do Sol com produtos da Banana Boat

A incidência dos raios solares sobre a pele pode causar danos irreversíveis. Envelhecimento precoce, manchas, sardas, rugas e o temível câncer de pele são causados não só pela exposição direta ao sol, mas também pela indireta – quando não ficamos expostos numa praia, por exemplo. Luzes artificiais danificam igualmente a cútis.

Os raios mais conhecidos são os do tipo A (UVA) e do tipo B (UVB). O UVA acelera o envelhecimento da pele, por penetrar em camadas mais profundas. O UVB é o causador do câncer de pele. O sol que tomamos possui efeito cumulativo na pele, ou seja, o dano causado pela exposição solar ao longo dos anos vai determinar o aparecimento de câncer de pele, entre outras doenças desenvolvidas pela falta de cuidado.


O uso de protetor solar é fundamental. Ele não deve ser utilizado apenas nas épocas mais quentes mas, também, no inverno e nos dias nublados, pois mesmo com as temperaturas mais baixas as pessoas não estão salvas da ação dos raios solares. Vale lembrar que ele deve ser usado diariamente e que os que possuem pigmentos são mais eficientes contra as luzes frias. Exposição solar consciente sempre é boa: você pode ficar ao sol antes das 10h e depois das 15h.

Acesse o nosso site para efetuar o seu pedido, clique AQUI

Abraços!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Super importante essa dica, vou experimentar.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas e sugestões que em breve entraremos em contato!

O horário de atendimento de nossa empresa:
-Segunda a Sexta feira das 8:00 as 18:00h
-Sábado: 8:00 até 12:00

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO:
Email: sac@importscosmeticos.com
Televendas: (17) 3231-4768
WhatsApp: (17) 99247-6869
Site: www.importscosmeticos.com

Pesquise