Subscribe Us

header ads

Tonalizante C.Kamura Prata

A blogueira Ju Lopes usou e aprovou o tonalizante C.KAMURA e abaixo segue o depoimento da baiana e também imagens de como ficou o seu cabelo.
O que ela achou: Estou apaixonada pelo produto. A cor ficou perfeita, deu levemente uma acinzentada, mas sem chumbar, e nem deixou nada roxinho. Mas o que me impressionou mesmo foi a hidratação, fazia tempo que meus cabelos não ficavam tão brilhantes, hidratados e sem nenhum frizz.
Sinceramente foi um dos melhores tonalizantes para desamarelar e ativar a cor que usei. Ele não rende muito, no meu cabelo dá para usar duas vezes, mas mesmo assim, pelo menos a cada 15 dias vou usar.
Mas como vocês já sabem tonalizante não dura muito, é como matizar, o efeito dura de 4 a 5 lavagens de cabelo ou até menos. Eu já lavei 5 vezes depois de usar o Color Intense e a cor ainda está bonita, mas já desbotou.

E aí gostaram do resultado?
Acesse o nosso site para efetuar o seu pedido, clique AQUI

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise