Subscribe Us

header ads

DICAS DE BELEZA PARA QUEM TEM OS CABELOS OLEOSOS


Lave os cabelos todos os dias. Quem tem cabelo oleoso precisa lavar constantemente os cabelos para diminuir a oleosidade natural dos fios. Sem esse processo o aspecto gorduroso nunca vai embora.

Utilize xampus específicos. Os xampus adstringentes são os mais indicados. Eles possuem uma maior quantidade de uma substância chamada Lauril, responsável por extrair resíduos nos fios.

Evite passar a mão nos cabelos. Nossas mãos estão cheias de resíduos do ambiente. Quando em contato com o cabelo, esses resíduos tendem a ficar entre os fios, deixando-os mais sujos com o aspecto gorduroso.

Hidrate os fios. Mesmo tendo o cabelo oleoso, é possível hidratar e passar produtos como o leave-in, lembrando de sempre aplicar do meio para as pontas do cabelo. Esse processo protege o cabelo de diversos problemas.

Para disfarçar a oleosidade use talco. Ele é um excelente truque pra quem quer disfarçar o efeito oleoso. Antes de usar o produto em grande quantidade, teste em casa para saber se seu couro cabeludo não vai rejeitar o produto.

Evite usar lenços na cabeça. Eles abafam o couro cabeludo aumentando a produção natural do óleo.

Acesse o nosso site e conheça os shampoos específicos para cabelos oleosos, clique AQUI
Abraços

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe suas dúvidas e sugestões que em breve entraremos em contato!

O horário de atendimento de nossa empresa:
-Segunda a Sexta feira das 8:00 as 18:00h
-Sábado: 8:00 até 12:00

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO:
Email: sac@importscosmeticos.com
Televendas: (17) 3231-4768
WhatsApp: (17) 99247-6869
Site: www.importscosmeticos.com

Pesquise