Subscribe Us

header ads

Resenha: Auto Bronzeador Neez por Luciane Ferraes

Boa tarde garotas, selecionamos uma resenha pra lá de especial feita pela lindíssima blogueira LUCIANE FERRAES sobre o autobronzeador NEEZ; bora conferir?

O jato é bem forte, por isso é melhor aplicar a uma certa distancia para não manchar. Mesmo sendo em spray, precisa usar as mãos para espalhar bem. O segredo está na quantidade do produto, se aplicar só um pouquinho, vai ter dificuldade de espalhar e certamente a pele vai ficar manchada, então quanto mais produto melhor.

Na minha opinião, o que define se um autobronzeador é bom ou não, é a cor e o cheiro. Acho que o cheiro vem antes da cor haha**
Nessa parte o autobronze da Neez ganhou uns pontinhos, ele tem um cheiro suave de hidratante misturado com desodorante (?) . O cheiro forte começou a aparecer  perto da hora de lavar, e só por isso já me conquistou :)
O fabricante pede de 4 a 6h sem molhar o local. Como eu estava com sono, fui dormir e tomei banho hoje pela manhã.
Esse foi o resultado:

Acho que deu para ver bem a diferença. Ele deixou a pele com um tom suave, levemente dourado ( não ficou laranja). 

Secou rápido na pele ...aqui no sul já está frio, e acho que não esperei nem um minuto para me vestir.
Dessa vez eu não apliquei no rosto.Uso muito autobronze nessa época do ano, que o efeito do sol de verão já acabou e ainda estou usando as pernas de fora. Adorei ter mais uma opção, principalmente por não precisar ouvir meu marido reclamar do cheiro...aprovado!

É importante lembrar, que se você quer usar um autobronzeador antes de um evento importante, pode se decepcionar com o resultado. O melhor é fazer um teste alguns dias antes, para saber como o produto reage na sua pele, e aprender  o melhor jeito de aplicar.

Acesse o nosso site para conhecer mais produtos da NEEZ, clique AQUI
Abraços

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise