Subscribe Us

header ads

Dudu Azevedo é o garoto-propaganda do perfume Joop Homme

Coty Prestige, detentora da marca Joop!, e Passion Perfumes e Cosméticos - distribuidora das fragrâncias Joop! no Brasil-, elegeram  Dudu Azevedo, ator carioca, como novo embaixador da marca Joop! Homme para estrelar a campanha nacional, que inicia as ações de comunicação neste mês.

Ao apresentar um embaixador local para Joop! Homme, uma das fragrâncias mais vendidas no mundo, a campanha visa consolidar a marca Joop!Homme no país, e preparar o mercado e os consumidores brasileiros para os próximos lançamentos de Joop! Fragrances. “Dudu Azevedo é o homem perfeito para representar Joop! Homme no Brasil. Ele é sexy, sedutor e personifica a masculinidade do homem brasileiro.” afirma Lourdes Mejia, Diretora de Marketing da Coty Prestige para a marca Joop! Fragrance.

A campanha foi criada para transmitir a sensualidade, charme e personalidade masculina do moderno homem Joop!. A imagem desse homem, representado por Dudu Azevedo, embaixador da fragrância, se torna evidente para refletir a ousadia e a aura sexy. O ator carioca Dudu Azevedo se apresenta em traje fino, de camisa preta e calça jeans, mostrando que o olhar e atitude de um homem é incontestavelmente prova de sua masculinidade.
“Fico envaidecido por ter sido o escolhido para representar o Joop!. Imagino que o objetivo seja mexer com o imaginário das pessoas, e fazer da minha imagem uma referência do perfume. Cheiro é abstrato, seria pretensioso querer ser a cara de um aroma, mas acredito que esteja representando exatamente isso na campanha - a personalidade masculina do moderno Homem Joop!.” (Dudu Azevedo)
“Estamos confiantes com a vinda do Dudu Azevedo para ser o novo embaixador da marca no Brasil, pois trata-se de uma fragrância que já é um marco na história da perfumaria masculina e que a cada ano ganha mais espaço no coração dos brasileiros” diz Marco Garcez, Diretor de Marketing da Passion Perfumes e Cosméticos.


E aí meninas gostaram?
Acesse o nosso site para conhecer mais produtos da marca Joop, clique AQUI

Abraços!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá >.< obrigada por sua visita ao meu blogger e desculpe o atraso em responder seu comentário ...Fiquei um tempinho de férias do blog mas já voltei e o blog esta atualizado como sempre...

    Achei muito bom o estilo de propaganda do perfume, se o objetivo era sensualizar conseguiu hahahaha *--* ótima postagem.

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u* ahh já estou seguindo aqui *-*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas e sugestões que em breve entraremos em contato!

O horário de atendimento de nossa empresa:
-Segunda a Sexta feira das 8:00 as 18:00h
-Sábado: 8:00 até 12:00

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO:
Email: sac@importscosmeticos.com
Televendas: (17) 3231-4768
WhatsApp: (17) 99247-6869
Site: www.importscosmeticos.com

Pesquise