Subscribe Us

header ads

Como usar o delineador líquido

O delineador é o “tchan” da maquiagem, o detalhe que realça o olhar de qualquer mulher. Muitas sofrem por não conseguir o resultado esperado, afinal, para usá-lo é necessário um pouquinho de técnica, mas nada complicado demais.

O delineador líquido é o queridinho das mulheres, pois seu resultado é lindo e o traço fica muito mais intenso do que com a aplicação com lápis de olho. O delineador preto é o clássico, porém, em contraste com sombras de cores variadas, cria efeitos interessantes.

Como se deve aplicar o delineador líquido?

Antes de tudo: não tente fazer tudo de uma vez só. O melhor é fazer alguns pontinhos para depois ligar ou começar o risco do meio para o lado interior e depois exterior dos olhos.

Estenda o traço conforme queira deixar seu look, forte ou discreto.

Uma forma de praticar a aplicação e torná-la cada dia melhor é fazer o traço com lápis de olho bem apontado e depois passar o delineador por cima para fixar o pigmento e deixar a cor bem forte. Fazendo isso sempre, logo você pega prática e pode aplicar o delineador direto na pálpebra.

Primeiro, em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente para facilitar o trabalho. Agora você pode, ou apoiar os olhos fechados com um cotonete para não errar o traço ou puxar um pouco o cantinho do olho com o dedo.

Nesta posição, faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios e depois os junte até formar um traço único.

Se você cometer qualquer erro na hora de fazer o traço com seu delineador líquido, não se desespere e não remova tudo. Corrija o borrão com um cotonete umedecido com demaquilante.

Confira algumas fotos abaixo ;)


 
Visite nosso site: www.importscosmeticos.com
Siga-nos no Twitter: @importscosmetic

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe suas dúvidas e sugestões que em breve entraremos em contato!

O horário de atendimento de nossa empresa:
-Segunda a Sexta feira das 8:00 as 18:00h
-Sábado: 8:00 até 12:00

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO:
Email: sac@importscosmeticos.com
Televendas: (17) 3231-4768
WhatsApp: (17) 99247-6869
Site: www.importscosmeticos.com

Pesquise