Subscribe Us

header ads

Júlio Rocha é o novo Embaixador do perfume Joop no Brasil


Coty Prestige, detentora da marca Joop!, e Passion Perfumes e Cosméticos – distribuidora das fragrâncias Joop! no Brasil-, elegeram o Julio Rocha, ator paulistano, como novo embaixador da marca Joop! Homme para estrelar uma campanha nacional que começa em Julho de 2012.
Ao apresentar um embaixador local para Joop! Homme, uma das fragrâncias mais vendidas no mundo, essa campanha visa consolidar a marca Joop!Homme no país, e preparar o mercado e os consumidores brasileiros para os próximos lançamentos de Joop! Fragrances. “Julio Rocha é o homem perfeito para representar Joop! Homme no Brasil. Ele é sexy, sedutor e personifica a masculinidade do homem brasileiro.” afirma Cecile Fleischer, Diretora de Marketing Global da marca Joop! Fragrance.
A campanha foi criada para transmitir a sensualidade, charme e personalidade masculina do moderno homem Joop!. A imagem desse homem, representado pelo Julio Rocha, embaixador da fragrância, se torna evidente para refletir a ousadia e a aura sexy. O ator paulistano Julio Rocha se apresenta em traje esportivo, de camisa branca e calça jeans, mostrando que o olhar e atitude de um homem é incontestavelmente prova de sua masculinidade. Além disso, o ator teve destaque em novelas como Fina Estampa, Caras e Bocas, Duas Caras, Pé na Jaca, entre outras.
R$ 226,90 - Para efetuar sua compra clique aqui
“Uso a fragrância Joop! Homme há 16 anos. Foi o primeiro perfume importado que eu ganhei em um momento muito especial em minha vida. Estou muito feliz em fazer parte desse momento importante da marca Joop! Fragrances, que é uma marca de muito sucesso.”, afirma Julio Rocha.
“Estamos confiantes com a vinda do Julio Rocha para ser o novo embaixador da marca no Brasil, pois trata-se de uma fragrância que já é um marco na história da perfumaria masculina e que a cada ano ganha mais espaço no coração dos brasileiros” diz Barbara Kern, Vice-Presidente de Marketing da Passion Perfumes e Cosméticos.
Visite nosso site: www.importscosmeticos.com
Siga-nos no Twitter: @importscosmetic

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise