Subscribe Us

header ads

Silicone para os Cabelos.

Diariamente os cabelos sofrem agressões, seja por causa do calor, do frio, do ar condicionado, da poeira, da sujeira, da gordura e inúmeros outros fatores que estamos expostos diariamente. Por isso, é essencial que você previna e proteja seus cabelos desses danos.

Além dos danos diários, ainda estamos expostas a repetidas escovas e chapinhas, alisamentos, tinturas, etc. E só quem sofre são as pontas que ficam ressecadas e se partem formando as pontas duplas.

Os produtos a base de silicone servem como uma capa natural de proteção para os cabelos. O silicone sela a cutícula do cabelo, protegendo-o até a próxima lavagem. Isso evita que as pontas duplas se formem ou aumentem e o cabelo fica menos propenso a quebra e ruptura.  

O silicone nos cabelos forma uma barreira de proteção contra o calor do secador e chapinhas. O calor passa muito mais lentamente, protegendo.

A cutícula do cabelo precisa ter água para se manter hidratada e o silicone ajuda a reduzir a perda de umidade dos fios. A aparência é que os cabelos estão mais lisos e hidratados.

Além do mais, o silicone protege contra o desbotamento da tinta, protegendo das manchas. Ah, e se quer ter os cabelos mais brilhosos, não deixe de usar um bom silicone nas pontas.

Abaixo alguns produtos com silicone:
C.Kamura Máscara de Tratamento Blonde
clique aqui para efetuar sua compra
CKamura Spray Desembaraçante
clique aqui para efetuar sua compra

C.Kamura Shampoo Vital p/ cabelos Secos e Danificados
Clique aqui para efetuar sua compra

Visite nosso site: www.importscosmeticos.com
Siga-nos no Twitter: @importscosmetic

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise