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Os 6 perfumes mais vendidos: Confiram!

by - junho 19, 2012


O n° 1 é o J`adore da Dior. Desde o lançamento, em 1999, a marca francesa investiu pesado para que J`adore fosse vinculado a um universo de luxo e riqueza - a começar pelo anúncio veiculado na época, no qual uma modelo submergia a uma piscina de ouro. O formato do frasco lembra o pescoço alongado por colares das mulheres da tribo massai, na África.  Pêssego, orquídea e mandarina são  as notas da essência que, até hoje, já originou outras quatro versões.

O n° 2 é o Light Blue, Dolce Gabbana. Em 2001, os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana desenvolveram um perfume que. como poucos. fez sucesso rapidamente. "Ele combina notas de diversas famílias olfativas, como frutal, floral e amadeirada, mas nenhuma delas tem destaque. Isso assegura aroma delicado, bastante aceito entre as mulheres de todo o mundo". Para compor a essência, misturam-se toques de bambu, jasmim e maça-verde.

O n° 3 é o Angel, Thierry Mugler. Lançado em 1992, foi o primeiro perfume a levar notas gourmands, como as de caramelo e mel. Como o cheiro era bem doce, diferente do que existia até então, ele demorou dez anos para cair no gosto das mulheres. Mais de uma dezena de edições limitadas já foram lançadas. Todas perto do natal.


O n° 4 é o Tresór, Lancôme. Trésor seguiu a mesma filosofia de Angel, de Thierry Mullher; fugir da moda das fragrâncias frescas e investir em uma essência marcante. Criado em 1990 para se tornar símbolo da Lancôme e desde então presente na lista dos mais vendidos, trás notas de sândalo, almíscar e âmbar. O sucesso foi tamanho que outras marcas se inspiraram no perfume para criar xampus e hidratantes.


O n° 5 é o Allure, Chanel. A fragrância surgiu no final dos anos 1990, momento em que perfumes considerados inovadores ganharam espaço. Traz notas de jasmim e rosa de maio, presentes em Chanel nº5m akpen de toques de cidra e tangerina. Uma versão com apelo mais sensual, o Allure Sensuelle, com notas apimentadas veio logo em seguida.

O n° 6 é o eternity, Calvin Klein. Em 1987, Calvin Klein presenteou a então esposa, Kelly, com uma aliança que continha a gravada a palavra eternity. O perfume nasceu no ano seguinte como uma homenagem a todas as histórias de amor. Eternity é o símbolo romântico da mulher moderna e por isso virou objeto de desejo. Leva notas de lírio, frésia e sálvia.

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