Subscribe Us

header ads

Hidratante St.Ives Swiss e suas fórmulas

Os produtos St. Ives Swiss Formula são produzidos com ingredientes 100% naturais. Os hidratantes da linha são aprovados na Suíça e possuem 200% mais de umectantes para deixar imediatamente a pele suave e sedosa. Para melhores resultados, aplique sobre o corpo pelo menos uma vez por dia.

Vitamina E
Benefícios: Fórmula nutriente e rica que protege contra o ressecamento da pele. Hidratante com antioxidantes da vitamina E. Reparara a pele naturalmente.

Colageno e elastina: À base de colágeno e elastina hidrata profundamente, combatendo o ressecamento, deixando a sua pele macia. Os hidratantes da linha St.Ives são aprovados na Suíça e provem 200% mais de umectantes para deixar imediatamente a pele suave e sedosa.
Benefícios: repõe as proteínas naturais da pele jovem e saudável, com fórmula rica e umectante derivadas do colágeno e da elastina.

Aloe vera e camomila: Sua pele fica suave e sedosa. Os produtos St. Ives são desenvolvidos para prevenir e aliviar. Formulado Aloe Vera e Camomila, que naturalmente ajudam a reconstituir, aliviar e curar a sua pele.
Benefícios: A combinação de Aloe Vera e o calmante da Camomila proporcionam alívio extra em uma fórmula comprovada para ajudar a aliviar a pele seca.

Hidratante Corporal Mineral Therapy: Devolve naturalmente os nutrientes para sua pele. Rejuvenesce sua pele porque contém cálcio e potássio. Este hidratante é de rápida absorção e devolve à pele os nutrientes vitais que se perde naturalmente todos os dias. Promove 24 horas de hidratação mesmo para peles muito secas!

Acesse nossa loja virtual e faça já sua compra. Clique AQUI

Postar um comentário

0 Comentários

Pesquise